terça-feira, 18 de maio de 2010

Palmeiras demite Antônio Carlos

Crédito: UOL Esporte

O técnico Antônio Carlos não é mais o técnico do Palmeiras. A informação foi dada pelo blogueiro do UOL Esporte Leandro Quesada, que revelou em sua página que o treinador foi demitido pelo presidente do clube Luiz Gonzaga Beluzzo.
O estopim para a demissão de Antônio Carlos foi o episódio com o atacante Robert nesta segunda-feira no Rio de Janeiro, antes de a delegação do Palmeiras pegar o avião de volta para São Paulo.
Com a saída de Antônio Carlos, o Palmeiras sai em busca de um treinador para comandá-lo. Celso Roth, Tite e Cuca surgem como opções mais viáveis, mas o técnico Luiz Felipe Scolari (que irá se desligar do clube uzbeque Bunyodkor) é o sonho da diretoria.
Adilson Batista também é sonho do comando palmeirense, mas sua vinda depende da eliminação do Cruzeiro na Copa Libertadores. O time alviverde deve ser comandado pelo técnico do Palmeiras B, Parraga, na partida de sábado com o Grêmio, em casa.
Em 19 jogos pelo time alviverde, o treinador conseguiu nove vitórias, cinco empates e cinco derrotas, acumulando um aproveitamento de 56,1%. Sua média é superior a de seu antecessor, Muricy Ramalho, que conseguiu 49% dos pontos disputados.
Fonte:UOL Esporte