segunda-feira, 12 de abril de 2010

Semis do Paulistão

Santos vence no sufoco
Em um clássico emocionante que teve dois jogos, um no primeiro tempo e outroo totalmente diferente no segundo tempo deste domingo no Morumbi, pelas semifinais do Campeonato Paulista. No primeiro tempo o time da baixada foi superior e com um jogador a mais fez 2 x 0 com direito a comemoração de dancinha e tudo mais. Portanto no segundo tempo a experiência do tempo do morumbi prevaleceu e este chegou ao empate, o Santos chegando ao 3º gol apenas no final do segundo tempo, veja como foi os gols.
Aos 26’ do primeiro tempo Léo recebe na esquerda e chuta cruzado. Junior Cesar tenta cortar e acaba chutando para o gol de Ceni, marcando contra e aos 40’ em um lindo lance, Neymar cruza da esquerda, André se antecipa a Junior Cesar e desvia sem chances para Rogério, Santos 2 x 0.
No segundo tempo aos 8’ Hernanes faz bela jogada individual e chuta rasteiro no canto de Felipe que passa raspando a poste da meta e com 22’ Cicinho cruza na cabeça de Dagoberto, que testa para o gol sem chances para Felipe, que depois deste gol o time santista parou de jogar, mas o reserva Madson, aos 45’ em uma bola parada cobra da direita na cabeça de Durval, que sobe alto para marcar o gol da vitória santista. Final santos 3 x 2.


Santo andré ganha de virada
Com um um futebol eficiente no segundo tempo e uma grande atuação de seu artilheiro Rodriguinho, o Santo André pôs fim ao bom momento do Grêmio Prudente e aumentou sua vantagem na semifinal do Campeonato Paulista. O time andreense começou perdendo, mas com um gol e uma assistência do atacante virou para fazer 2 a 1, fora de casa, e ficar bem perto de uma inédita vaga na final do Campeonato Paulista.
O primeiro gol saiu aos 42’ quando Marcos Assunção cruza a bola para a área, a defesa rebate e ela sobra para Diego, que cabeceia certeiro no canto esquerdo do goleiro Júlio César. Grêmio Prudente 1 x 0, mas na segunda etapa aos 4’ o Santo André chega ao empate quando Rodriguinho desvia de cabeça e deixa Branquinho na cara do gol. Ele toca com categoria na saída do goleiro Márcio e logo após 8’ Carlinhos cobre falta com força, Márcio espalma e Rodriguinho chega de peixinho para marcar. Final Grêmio Pudente 1 x 2 Santo André.
Fotos: uol esportes