quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Neymar dá show e Santos goleia o Barueri

O Santos enfrentou nesta quarta-feira o Barueri, na Vila Belmiro, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, e goleou por 5 a 0, com gols de André, Wesley, Zé Eduardo e Neymar duas vezes. Para os santistas , a vitória deu a esperança de que, com o retorno cada vez mais próximo do atacante Robinho, o Santos tem tudo para ter um grande time em 2010.
Neymar deu o aperitivo para os torcedores que estão ansiosos pelo possível retorno de Robinho. O atacante de 17 anos deus dribles bonitos, assistências e marcou gols.
Aos 33’ do primeiro tempo Léo faz fila de marcadores, invade a área e bate na trave. No rebote, André abre o placar, mas no 2° tempo que a goleada se concretizou, pois aos 25’ Neymar solta para Marquinhos na área, que rola para trás. Wesley entra batendo e marca logo apos 3’ Zé Eduardo recebe de Neymar na grande área e bate para o fundo das redes, aos 33’ Neymar recebe na entrada da área, dribla Éder e bate para fazer o quarto gol e para fechar com 42’ Neymar bate pênalti com categoria no alto e fecha o placar.
Corinthians tropeça e deixa Palmeiras na liderança
O Corinthians empatou com o Mirassol na noite desta quarta-feira, no Pacaembu, em 1 a 1. O gol do Timão foi marcado por Ronaldo - foi a primeira vez que o Fenômeno balançou as redes nesta temporada. Ferreira empatou para os visitantes.
Aos 44’ do primeiro tempo, Ronaldo escapa de linha de impedimento montada em jogada de falta pelo Mirassol, dribla Renê e toca para o gol sem nenhuma dificuldade, mas com uma falha de Felipe a bola sobrou para Ferreira, que cabeceou para o gol.

Palmeiras vence o Monte Azul e assume a liderança

O Palmeiras venceu o Monte Azul por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Mesmo sem jogar bem, o Verdão conseguiu a vitória com um gol de pênalti. O gol saiu aos 30’ do primeiro tempo quando Mauro agarra Danilo dentro da área, e o juiz marca pênalti. Cleiton Xavier bate bem, no canto esquerdo, e abre o placar fora de casa.
O triunfo deixou o Palmeiras com oito pontos, assim como o Corinthians, seu rival do próximo domingo. Contudo, a equipe do Palestra Itália leva vantagem no saldo de gols e por isso vai dormir na liderança.