terça-feira, 19 de janeiro de 2010

O PAULISTÃO DAS ESTRELAS! – Parte II



A bela estréia do Palmeiras
O Palmeiras começou o Campeonato com um jogo para esquecer sua atuação no Campeonato Brasileiro de 2009, teve uma excelente atuação e muitos gols para conquistar sua numerosa torcida. Se depender do futebol apresentado neste fim de semana, o Palmeiras tem tudo para apagar sem demoras as frustrações que teve na temporada passada. Aos 30’ do primeiro tempo William cobra falta na cabeça de Diego Souza. E o camisa sete não desperdiça e abre o placar de cabeça, com 44’ o zagueiro Léo chuta forte e amplia o placar.
No segundo tempo, aos 13’, Mogi Mirim fez o seu único gol da partida, com Geovane. Com o excelente futebol mostrado, o Palmeiras ainda fez três gols, com, Robert de cabeça, Diego Souza com um chute no canto do gol e Cleiton Xavier com uma cobrança de pênalti.



Monte Azul consegue empate histórico contra o Corinthians
O campeonato paulista começou e começamos a Ter várias surpresas, dentre elas o empate histórico do Monte azul contra o Corinthians, o time de Edson Só, isso mesmo, ele é o técnico do Monte Azul já começou tentando o gol e o Corinthians não escalou Ronaldo nem Roberto Carlos, seus trunfos para 2010, mas o estreante Iarley foi escalado e foi este que abriu o placar quando o goleiro Tiago espalmou e Iarley entrou de cabeça: 1 x 0, Corinthians.
Mas na estreia de Monte Azul, este não fez feio, logo em seguinda, depois de uma cobrança de escanteio Rafael Fefo empatou, que terminou assim para sorte do corinthians, pois o jogo exigiu grandes defesas do goleiro Felipe.



Santos esmaga Rio Branco, na volta de Giovanni
O peixe enfrentou o Rio Branco no Pacaembu e goleia o Rio Branco, logo aos dois minutos de jogo o Santos abriu o placar com Ganso e ainda no primeiro tempo Neymar fez outro gol e o peixe com dois gols na frente diminuiu o ritmo de jogo.
No segundo tempo Giovanni entra em campo e mostra para que veio, que foi essencial para o segundo gol de Ganso e no final da partida Neymar fez o quarto gol do peixe.
Agora, Rio Branco e Santos se preparam para a segunda rodada do Campeonato Paulista no meio da semana. O time da Baixada terá sua estreia na Vila Belmiro diante da Ponte Preta, às 19h30 da quarta-feira. No dia seguinte, o Rio Branco encara o Mogi Mirim fora de casa.



São Paulo é vencido de virada pela Portuguesa
O time do morumbi não teve uma estreia como se esperava no Paulistão 2010. Teve uma primeira chance logo no início do jogo, sendo que a defesa da Lusa neutralizou-o. Aos 38’, Marcelinho Paraíba, de longe, abriu o placar, com um forte chute e não decepciona em sua chegada e ainda teve outras chances de marcar. Mas como é sabido, quem não faz, leva. Aos nove minutos, Héverton aproveitou cruzamento e chegou ao empate de cabeça. Aos 12’, a Portuguesa teve um pênalti a seu favor, quando Richarlysson dividiu a bola com o volante Fabrício, este sendo derrubado. Marco Antônio bateu e fez o gol da virada rubro-verde.
Aos 46’, Héverton recebeu lançamento, chutou, e a bola passou por entre das pernas de Rogério Ceni, sendo este o gol da vitória da equipe rubro-verde.
Na partida ainda ouve um pênalti para o São Paulo. Rogério Ceni bateu e Fábio defendeu. No rebote, Hernanes mandou para fora.



1ª RODADA - 16/01/2010
Bragantino 4 x 0 Oeste
Rio Claro 1 x 3 Botafogo-SP
Palmeiras 5 x 1 Mogi Mirim
Ituano 4 x 0 Mirassol
Ponte Preta 1 x 1 Santo André


1ª RODADA - 17/01/2010
Sertãozinho-SP 1 x 1 Grêmio Barueri
Monte Azul 1 x 1 Corinthians
São Paulo 1 x 3 Portuguesa
Rio Branco-SP 0 x 4 Santos
São Caetano 2 x 0 Paulista