domingo, 7 de fevereiro de 2010

Robinho reestreia com gol de letra e bate o São Paulo

Em seu retorno, atacante decide partida contra o São Paulo na Arena Barueri e o Peixe é líder do Campeonato Paulista a sua entrada foi fundamental para o resultado da partida.
O atacante ficou o primeiro tempo no banco de reservas e só entrou aos 12min da etapa final e jogou durante 36 minutos. Antes de anotar o golaço, desperdiçou duas boas chances.
Quando ele pisou no gramado, o Santos vencia por 1 a 0, com gol de Neymar aos 38" de penalti sofrido por Arouca quando invade a área e é puxado por Miranda. O árbitro marca pênalti e Neymar cobra com categoria, usando a paradinha, abrindo o placar.
Mas aos 21’ da etapa final Marcelinho Paraíba levanta a bola da direita e Roger, pouco depois de entrar em campo, aparece de cabeça para empatar o jogo ccom um lindo gol.
Mas a estrela de Robinho brilhou mas forte e aos 40’ Wesley cruza da direita e Robinho, de calcanhar, empurra para o fundo das redes em grande estilo.
Palmeiras cede empate mas supera no final

O futebol apresentado pelo Palmeiras não foi dos mais convincentes, mas guiado pelo maestro Cleiton Xavier, o Verdão conseguiu vencer o Bragantino, no sufoco, na tarde deste Domingo, em Bragança Paulista,
Logo aos 6’ de jogo acontece um lindo passe de Diego Souza para Cleiton Xavier, que recebe a bola, mandando por cobertura e abre o placar. Novamente aos 6’, agora do segundo tempo, Wendel cruza e o goleiro Gilvan falha, sobrando para Robert, que chutou sem dificuldade, somando mas um gol no placar.
Mas o Bragantino reage e aos 10’ Diego Macedo cobrou falta no contrapé de Marcos, que apenas assistiu, diminuindo para o time de Bragança Paulista que chega ao empate aos 30’ quando Quixadá chuta duas vezes para empatar a partida e só aos 38’ o cruzamento de Cleiton Xavier encontra Lenny, que marca, salavando o time de "são" Marcos.